Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Para o duelo contra o Minas, neste segunda, Walewska garante: ““Não estamos satisfeitas com a classificação para a semifinal”

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

A segunda semifinal desta segunda-feira (21/03) reunirá duas equipes mineiras e o retrospectivo na competição favorece o Dentil/Praia Clube, que levou a melhor contra o Camponesa/Minas (MG) no turno e no returno, respectivamente, por 3 sets a 2 e 3 sets a 0.

 

Para a central Walewska, do Dentil/Praia Clube, a equipe de Uberlândia chega confiante para a semifinal, após uma série difícil contra o Sesi-SP que foi decidida no terceiro duelo.

 

“Não estamos satisfeitas com a classificação para a semifinal. Vamos com tudo para esse duelo contra o Camponesa/Minas. É uma partida entre duas equipes que se conhecem bem e elas têm um grupo de qualidade, mas vamos jogar diante da nossa torcida e temos tudo para fazer um bom jogo”, garantiu Walewska.

 

Pelo lado do Camponesa/Minas, a central Carol Gattaz também mostrou confiança.

 

“Temos que entrar em quadra firmes, dar o nosso melhor e foi o que fizemos nos treinos. Agora é concentrar e vamos tentar repetir em quadra o que trabalhamos nos treinamentos”, finalizou Carol Gattaz.

A segunda rodada acontecerá nos dias 25 e 26 de março e a terceira, se necessária, no dia 28.03.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x