Search
Monday 6 April 2020
  • :
  • :

Para Osasco Audax, erros da arbitragem prejudicaram equipe diante do Sesc RJ

Foto: Marcio Mercante

Para o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, marcações da arbitragem foram determinantes na vitória do Sesc RJ, ontem (11), no Rio de Janeiro. Pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil, as cariocas fizeram 3 sets a 1, com parciais de parciais de 25/23, 23/25, 25/20 e 25/23. Para a equipe paulista, uma bola de Bjelica que seria dentro no terceiro set e dois cartões vermelhos foram os que mais pesaram no resultado. Para defender a posição, imagens do Sportv 2 comprovaram os erros.

Em busca de recuperação, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde volta a jogar no ginásio José Liberatti, pela sétima rodada, neste sábado (15), contra o Sesi Vôlei Bauru.

Pontuações do jogo:

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (4), Bjelica (14), Bia (10), Mara (15), Ellen (8), Jaque (14) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Casanova (1), Pri Heldes, Kika, Vanessa Janke.

Sesc RJ jogou com Fabíola (1), Renatinha (2), Milka (11), Juciely (15), Amanda (18), Drussyla (11) e a líbero Natinha. Técnico Bernardinho. Entraram: Carol Leite, Peña (13).

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »