Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Para Pacheco, volume de jogo definiu vitoria do Sesi na estreia da SL

Foto: Lucas Dantas/Fiesp

O Sesi-SP estreou com vitória na Superliga Masculina ao derrotar neste sábado, fora de casa, o Vôlei Taubaté por 3 a 0, parciais de 21-14, 21-16 e 21-14.

Para o treinador da equipe, Marcos Pacheco, a vitória do time foi fruto do ótimo volume de jogo apresentado na partida. “Os jogadores sabem que, com o sistema de 21 pontos, precisam entrar em quadra muito ligados e com um ritmo muito forte. E eles fizeram isso hoje. Temo suma equipe muito talentosa que está começando a ter cara de time. As individualidades são importantes, mas como conjunto é que vamos vencer. E hoje o time se apresentou muito bem”, comentou o técnico.

O Sesi agora foca no Campeonato Paulista, onde tem no próximo dia 19/09, o duelo de volta contra São Caetano, valendo vaga nas semifinais. “Nós trabalhamos jogo a jogo, sempre. Não adianta pensar em cinco rodadas, ou um mês lá na frente. Temos agora uma missão em casa e vamos pensar nesse jogo. Outro estilo, outra bola. Uma situação nova. Nunca disputei competições paralelas à Superliga. E olha que já joguei 20 superligas”, disse Pacheco sobre a situação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x