Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Para Paula Pequeno, Brasília pecou no volume de jogo e “perdeu a paciência”

A estreia do Brasília Vôlei na Superliga não foi como seus torcedores esperavam. Além do resultado de 3 a 0 para Barueri, o time não conseguiu jogar bem.

Capitã do time e maior estrela da equipe, Paula Pequeno salientou que dentre as dificuldades encontradas pelo Brasília estavam a falta de informações sobre o jogo de Barueri e também por elas não conseguirem ter o volume de jogo que o adversário teve.

“Realmente, jogar sem informação é uma desvantagem, mas ao mesmo tempo, a única coisa que elas fizeram diferente foi o volume de jogo. Elas defenderam e a gente não. Nós não gerávamos contra ataque e quando gerava o volume delas fez a gente perder a paciência e isso não pode acontecer. Foi ai que desestabilizou todo o contexto.”

Apesar de, no momento, o saldo do time marcar uma vitória e três derrotas (contando os jogos da Copa Brasília), para Paula, o momento é de ter calma, pois é só o começo do trabalho e que o time vai melhorar.

“Temos uma jornada longa, muita coisa vai acontecer e eu acredito que a cada dia vai melhorar e vamos conseguir se entrosar e conseguir chegar muito mais próximo do ideal do que a gente tá agora e isso só se faz com muito trabalho e paciência”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x