Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Para Queiroga, falta de paciência causou susto no Camponesa/Minas

Orlando Bento/Minas

Jaque jogou pouco em sua estreia em BH

A segunda vitória na Superliga feminina de vôlei veio, mas não foi fácil. Buscando a recuperação na disputa após um início ruim de competição, o Camponesa/Minas precisou virar o placar contra o Maranhão/Cemar para bater as rivais do Nordeste na noite desta terça (2) em duelo realizado na Arena Minas Tênis Clube. As parciais foram de 21-25, 25-19, 25-14 e 25-15.

Após o jogo, o técnico Marco Queiroga analisou o susto tomado em casa. “O time começou bem, mas pecamos na perda de contra-ataque. Ali, eles se soltaram. Então, eles cresceram, ficaram mais confiantes em termos de saque, pressionaram nossa recepção e nós não tivemos paciência para fazer o side-out. Depois, melhoramos nossa recepção, nossa transição e o nosso contra-ataque e, a partir desse momento, o jogo começou a fluir melhor”, afirmou.

Melhor jogadora em quadra, a ponteira Mari Paraíba (21 pontos) falou sobre a evolução da equipe ao longo da competição. “A equipe, aos poucos, está entrosando, e acho que melhorou bastante nesses dois últimos jogos. Mas precisamos de muito mais, principalmente porque vamos pegar equipes grandes. Vamos trabalhar que, aos poucos, vai dando certo”, comentou.

Já a ponteira Jaqueline, que fez o primeiro jogo diante da torcida e foi responsável pelo ponto final da vitória minastenista, falou sobre a sua integração à equipe. “Temos apoio total aqui dentro. Esse foi meu segundo jogo e não dá para entrar jogando, porque fiquei dois meses parada e eu nunca vi uma atleta voltar tão rápido quanto eu voltei, em um campeonato forte como a Superliga. Estou muito feliz, porque já estou entre as doze e, aos pouquinhos, vou me integrando e entrando um pouco mais nas partidas”, destacou.

O próximo adversário da Camponesa/Minas na Superliga 2014/2015 será o Rio do Sul/Equibrasil, na sexta-feira (5), às 20h15. A partida será realizada em Santa Catarina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x