Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Para Rapha, Vivo/Minas ganha mais moral após bater Sesi-SP‏

Foto: Divulgação

Mais novo quarto colocado da Superliga, o Vivo/Minas partirá de São Paulo (SP) para Belo Horizonte (MG) com a lembrança positiva da vitória sobre o Sesi-SP, na última noite, no Ginásio da Vila Leopoldina.

O resultado de 3 sets a 2 foi ainda mais importante em razão do momento do time do ponteiro Rapha. Nas últimas rodadas, foram três derrotas consecutivas na competição nacional, campanha que culminou com a saída do técnico Horácio Dileo.

“Essa vitória foi superimportante para nosso time, pois ganhar do Sesi-SP dá um moral a mais, ainda mais depois de tudo o que passamos nestes dias. Podemos ver a importância de um trabalho sério”, diz o ponteiro Rapha.

O clássico marcou a estreia de Ricardo Picinin, então assistente técnico de Dileo, à frente da equipe. “O Picinin sempre esteve conosco e sempre colaborou para nossos jogos. Ele estuda muito e, contra o Sesi-SP, tudo o que ele passou para o time foi de extrema importância”, encerra Rapha.

Foi a 11ª vitória do Vivo/Minas na Superliga. Agora com 32 pontos conquistados, a equipe de Rapha ultrapassou o RJ Vôlei na tabela de classificação. O próximo compromisso é na terça-feira (11/02), às 21 horas, com o Sada Cruzeiro na Arena Vivo. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x