Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Para Rio do Sul, faltou detalhes para o time vencer o Barueri

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Em um dos jogos mais equilibrados da rodada, o Barueri venceu em casa Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 2 (13-21, 21-17, 21-19, 16-21 e 15-13) e conquistou pontos importantes na última rodada do turno da Superliga Feminina. Mesmo com um início de jogo muito forte e a disputa de igual para igual no tie-break, o time catarinense comandado por Rogério Portela vai ter que se contentar com apenas 1 ponto a mais na classificação, o que o mantém em 12° lugar na competição nacional.

Apesar da derrota e do desapontamento de ver pontos preciosos escaparem fora de casa, o técnico Rogério Portela ressaltou que o time teve boa movimentação de jogo e que várias jogadoras conseguiram se destacar ao longo da partida. “O conjunto foi bem. Em um momento importante do 3° set vacilamos e sentimos a pressão. Mas de uma forma geral, o time cresceu taticamente. Serve de aprendizado para o returno que começa logo”, avaliou o treinador.

O próximo jogo de Rio do Sul será na sexta-feira (10), às 19h30 contra o Banana Boat/Praia Clube (MG) na cidade de Uberlândia, na primeira partida do returno da Superliga. No jogo realizado em Rio do Sul no mês de outubro, as mineiras levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x