Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Para Sabrina, concentração pode ser determinante na partida contra o Pinheiros, nesta sexta

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

Após se enfrentarem na final da Copa São Paulo, as equipes femininas do Sesi-SP e do Pinheiros se reencontram nesta sexta-feira (04/09), em busca da terceira vitória no Campeonato Paulista. No último confronto entre as equipes, as adversárias do Sesi-SP levaram o título com a vitória por três sets a um.

 

Agora, depois de quatro jogos na temporada, a ponteira Sabrina afirma que, a cada partida e treino realizado, a equipe evolui cada vez mais. A atleta acredita que será mais uma partida difícil contra o Pinheiros. Mas, corrigindo os erros cometidos anteriormente, a equipe poderá se sair melhor e até garantir mais uma vitória em casa.

 

“Já nos enfrentamos antes e sabemos como está a equipe delas. No último jogo, acabamos superadas pelo bom saque e entrosamento delas. Agora, precisamos entrar bem concentradas, acertar o passe e ter um saque e bloqueio eficiente. Vamos entrar e dar o nosso melhor”, disse Sabrina.

 

Chegando à metade da primeira fase do Campeonato Paulista com o jogo desta sexta-feira, o Sesi-SP ocupa a primeira colocação, com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Pinheiros e Vôlei Nestlé, ambos com três pontos e um jogo cada.

 

Após enfrentar o E.C.Pinheiros em casa, o time da Vila Leopoldina vai até São Caetano jogar contra o São Cristóvão Saúde. A partida está marcada para o dia 15 de setembro, às 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x