Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Para se manter entre os líderes, Vôlei Brasil Kirin visita o Funvic/Taubaté

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Nem bem comemorou a difícil vitória sobre o Montes Claros, por 3 a 2, conquistada na noite de ontem (05/12), e o Vôlei Brasil Kirin terá um novo desafio pela Superliga Masculina de Vôlei. Neste sábado (07), às 18 horas, os comandados de Alexandre Rivetti enfrentam o Funvic/Taubaté, no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela décima rodada.

Os campineiros ocupam a quarta posição com 16 pontos e querem seguir na luta pelos primeiros lugares da tabela. O time do Vale do Paraíba é o lanterna, com apenas três pontos, mas o treinador do Vôlei Brasil Kirin espera um duelo complicado.

“O time está empolgado pela vitória na base da superação, que tivemos ontem, mas teremos outra pedreira pela frente. Vamos encontrar dificuldades. O Taubaté tenta sair da lanterna e vai para o tudo ou nada. Teremos que manter a cabeça no lugar e, se jogarmos com a raça do último duelo, podemos sair com a vitória”, afirmou o treinador.

As armas para os campineiros vencerem serão o saque e o bloqueio. Na vitória contra o Montes Claros foram cinco aces, incluindo o do último ponto, com Rivaldo. Nas estatísticas oficiais da CBV, a equipe aparece como a segunda melhor no fundamento, com 33 pontos marcados. No block, Gustavão é o maior bloqueador da Superliga com 27 sucessos e 31% de aproveitamento.

O Vôlei Brasil Kirin, que viajou para Taubaté na manhã de hoje (06/12), treina à noite, a partir das 19h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x