Search
Saturday 27 February 2021
  • :
  • :

Para seguir em busca do G-8, Pinheiros encara Fluminense

Foto: Divulgação/ECP

A inédita vitória sobre o Curitiba por 3 sets a 1 no Paraná renovou a confiança e a motivação do Pinheiros para a reta final do segundo turno da Superliga Banco do Brasil 2020/21. O desafio de alcançar o G-8 segue nesta terça-feira (23) contra o Fluminense às 20h no Poliesportivo Henrique Villaboim com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

A sequência de vitórias da equipe comandada por Reinaldo Bacilieri inclui, São Caetano, São José dos Pinhais e Curitiba. Fui justamente com o São Caetano a última apresentação do Pinheiros em casa, em 29 de janeiro. Na partida de sexta-feira (19) em Curitiba, Priscila foi a maior pontuadora, com 15 acertos, seguida por Maiara, com 11. Foram 13 pontos de bloqueio, sendo quatro de Adriani, e Gabi Martins obteve 71% de aproveitamento.

“Foi um resultado essencial. Conquistamos a primeira vitória no histórico de duelos entre Pinheiros e Curitiba, além igualarmos o número de triunfos e de superarmos a pontuação obtida na temporada anterior. Estamos vivos na briga por uma vaga no playoff. A contribuição de todas nossas atletas foi diferencial da partida”, elogiou o técnico Bacilieri.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x