Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Para seguir perto dos líderes, Unilever visita São Caetano no ABC

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Em busca de mais uma vitória na Superliga para se manter próximo dos líderes Osasco e Vôlei Amil, a Unilever encara nesta terça-feira (28/01) o São Caetano no ABC.

A Unilever vem de vitória sobre o outro time do ABC Paulista, São Bernardo Vôlei (SP), e está na terceira colocação da tabela de classificação, com 39 pontos (13 vitórias e três derrotas). Já o time de São Caetano perdeu na rodada passada para o líder da Superliga, Molico/Nestlé (SP), por 3 sets a 1, e busca a reabilitação para melhorar a oitava posição que ocupa atualmente (sete resultados positivos e nove negativos).

Juciely, da Unilever, prevê problemas que o adversário pode gerar ao seu time. “O São Caetano vem surpreendendo e tirando sets das equipes consideradas grandes. Temos que ter cuidado. Elas têm jogadoras jovens e de ataques fortes, como a Thaisinha, por exemplo. Além disso, o Hairton é um técnico que sempre arma bem o seu time. Temos que entrar em quadra com bastante atenção e foco para não permitir que elas gostem do jogo”, analisou Juciely, que, foi eleita a melhor jogadora em quadra na vitória da rodada passada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x