Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Para técnico do Brasil Kirin, time fez uma das melhores partidas da temporada contra o Minas

Foto: Divulgação/Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin não deu chances para o Vivo/Minas e conquistou a quarta vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quarta-feira (23/10), em jogo inspirado dos comandados do técnico Alexandre Rivetti, o time campineiro venceu por 3 a 0 (29-27, 21-08 e 21-19), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quinta rodada do torneio nacional.

Com o resultado, o time de André Heller e cia. subiram para os 13 pontos na classificação e seguem na briga pelos primeiros lugares. O Vivo/Minas, por outro lado, conheceu sua primeira derrota e segue com seis pontos. O levantador Rodriguinho levou o troféu Viva/Vôlei como melhor me quadra.

“Foi sem dúvida uma das melhores partidas que fizemos na temporada. Fomos agressivos no saque, conseguimos pressionar o Minas e conquistaram a vitória no primeiro set, que foi importantíssima para o resto do jogo. Foi um resultado para ser enaltecido, pois jogamos contra um time que vai dar muito trabalho na competição”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

O Vôlei Brasil Kirin agora volta as atenções para a final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo da decisão contra o Sesi-SP será o próximo domingo (27/10), às 13 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. O duelo de volta acontece na próxima quinta-feira (31/10), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

“Esta vitória foi um presente para a torcida. Pedi antes do jogo para os jogadores vencerem para retribuir a presença dos torcedores. Pela demonstração que eles fizeram em quadra, acho que foi um grande espetáculo”, encerrou o treinador.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x