Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Para Thaisa, vitória sobre Sesi Vôlei Bauru mostra força do Itambé/Minas

Foto: Priscila Nóbrega/Vôlei Bauru

A equipe Itambé/Minas conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina 2019/20. E não foi uma simples vitória. Após sair em desvantagem, o time minastenista precisou mostrar força e união para superar, de virada, o Sesi Vôlei Bauru, em um jogo muito equilibrado, disputado no Ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo. A equipe mineira venceu o duelo por 3 sets a 2 e chegou ao oitavo triunfo em oito jogos disputados. As parciais foram 20/25, 25/22, 21/25, 25/17 e 15/7. A central minastenista Thaisa foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos e, ainda, levou o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o Itambé/Minas se manteve na vice-liderança, com 22 pontos, quatro a menos que o líder Sesc-RJ, que já disputou dez jogos.

Agora, a equipe minastenista terá um período de folga. Em Bauru, as atletas foram liberadas e retornam aos treinamentos após as comemorações de Natal. No dia 26/12, as jogadoras se apresentam no Minas I, a partir das 19h. Pela Superliga, o time só volta à quadra no dia 7 de janeiro, às 20h, quando recebe o Fluminense, na Arena Minas Tênis Clube, em jogo atrasado da sexta rodada da competição nacional, devido ao período que esteve na China para a disputa do Mundial de Clubes.

Melhor em quadra, a central Thaisa destacou a força do grupo e disse que a equipe minastenista soube ter paciência nos momentos decisivos. “A gente começou um jogo sabendo que seria difícil, e que bom que conseguimos ter paciência para conseguir essa virada. Em nenhum momento a gente pensou que, hoje, seria fácil e é isso que importa, saímos com a vitória, independente das dificuldades. É isso que mostra a força do grupo”, analisou a central minastenista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x