Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Para Vôlei Amil, erros táticos foram o grande pecado contra o Sesi

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Mesmo atuando em casa, o Vôlei Amil não conseguiu reverter a vantagem do Sesi-SP e foi derrotado também no segundo jogo das semifinais do Paulista, nesta terça-feira (26/11) em Campinas.

Apesar dos méritos do adversário, Zé Roberto Guimarães reconheceu que seu time taticamente não foi bem. “O Sesi foi mais consistente, enquanto nós cometemos falhas táticas, deixando de fazer algumas das coisas que estudamos e havíamos combinado. Elas erraram menos e ganhou quem mereceu mais”, disse o treinador, que completou. “Temos de continuar trabalhando, buscando corrigir nossas falhas, pois já temos jogo pela Superliga na sexta-feira. É um campeonato difícil e vamos seguir lutando para disputar o título”, finalizou.

A capitã Walewska fez coro com o treinador. “O maior problema foi nosso jogo tático. Não conseguimos jogar como deveríamos em alguns momentos e isso foi determinante para o resultado”, analisou a central que, assim como Zé Roberto, fez questão de enaltecer a participação do público. “A torcida foi fantástica, nos apoiou o tempo todo”, acrescentou. “Com certeza eles nos empurraram em muitos momentos e ajudaram muito nos dois sets que vencemos”, concordou Zé Roberto.

O Vôlei Amil teve a maior pontuadora da partida. Tandara derrubou a bola na quadra adversária 22 vezes e foi a mais eficiente atacante do confronto.

Agora, a equipe de Campinas volta suas atenções para a Superliga. Nesta sexta-feira (29), recebe o Banana Boat/Praia Clube, na Arena Amil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x