Search
Tuesday 11 August 2020
  • :
  • :

Paracatu e Roberta falam sobre as expectativas no Osasco Audax

Foto: Divulgação

O time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem mais duas jogadoras confirmadas para a temporada 2020/21. Em live transmitida pela Osasco Vôlei TV na manhã desta quarta-feira (15), o técnico Luizomar apresentou a central Camila Paracatu e confirmou a renovação da levantadora Roberta. Eles se juntam a oposta Tandara e a líbero Camila Brait no elenco que está sendo formado para lutar por títulos na retomada do Campeonato Paulista e Superliga, ambos ainda sem calendário em função da pandemia da COVID-19. Outra surpresa para o torcedor é que ele poderá conversar diretamente com as atletas na sexta-feira (17) pela internet (as informações sobre como participar serão divulgadas nas redes sociais do clube).

Roberta parte para a segunda temporada sob a batuta de Luizomar. A levantadora promete 100% de dedicação para lutar por grandes resultados na temporada 2020/21. “Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa de Osasco e de estar sob o comando do Luizomar novamente. Vou fazer o meu melhor. Teremos um time novo, como novas atletas e vamos trabalhar muito. Estou ansiosa para voltar logo. A torcida pode ter certeza que estarei de coração e alma em quadra para fazer tudo de melhor nessa temporada”, afirmou.

A levantadora Roberta elogiou a nova companheira de time. “Muito bacana ter a Camila Paracatu do nosso lado. Já sofremos muito em outras temporadas tendo ela como adversária e agora o seu bloqueio e o saque estarão do lado dela. Tenho certeza que ela vai amar estar no nosso time. É uma central habilidosa e completa, com leitura de bloqueio muito boa”, afirmou a capitã do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde.

Bicampeã mundial juvenil – Camila Barbosa Monteiro nasceu na cidade de Paracatu, em Minas Gerais, em 17 de janeiro de 1988, e daí o apelido. A central, é uma velha conhecida do técnico Luizomar, que comandou a atleta em três títulos pelas seleções de base do Brasil: o Mundial Infanto-Juvenil de 2005, em Macau, o Sul-Americano Juvenil de 2006, na Venezuela, e o Campeonato Mundial nesta mesma categoria em 2007 na Tailândia. Tandara e Camila Brait também estavam nessas equipes.

“Estou muito feliz e ansiosa para jogar diante dessa torcida, que é tão apaixonada. Estou também agradecida ao Luizomar por confiar em mim, ele que me acompanha desde a base. O torcedor pode esperar muita garra, alegria e comprometimento. Estou muito empolga com essa oportunidade e espero retornar logo à quadra, que a pandemia acalme para voltar tudo ao normal. Vou trabalhar muito para retribuir à altura essa oportunidade de jogar por Osasco”, garantiu a meio de rede.

Luizomar também demonstrou alegria com a confirmação das duas atletas. “É muito bom seguir com a Roberta como nossa maestrina e estamos lutando para montar um time bom para que ela guie dentro de quadra. Quero dar as boas vindas para a Paracatu e dizer que ela tem todas as características para vestir e representar bem a camisa de Osasco. Trabalhamos juntos na base da seleção e fomos adversários durante muito tempo e ela sempre teve performance muito positiva. Tenho certeza que a torcida está tão feliz como nós”, completou o treinador.

Emoção na live – O departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube, comandado pelo gerente Beto Ópice, preparou surpresas para as duas atletas. As famílias de Camila Paracatu e de Roberta gravaram mensagens de apoio e desejos de sucesso para ambas. “Como bem disse a Camila, Família é tudo. É de onde vem nossa força”, resumiu a levantadora. “Para chegar onde vocês chegaram é preciso ter esse apoio que vem do berço”, completou Luizomar. O ex-secretário de esportes de Osasco, Carmônio Bastos, e o titular da pasta, Rodolfo Rodrigues Cara, abriram a transmissão em nome do prefeito, Rogério Lins, desejando sorte e garantindo a montagem de um time forte para lutar por títulos na temporada 2020/21.

Primeiros reforços – Tandara e Camila Brait foram apresentadas oficialmente como os primeiros nomes do time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde no dia 8 de junho. O anúncio foi transmitido via live pela Osasco Vôlei TV e na página oficial do time no Facebook, diretamente da sede da prefeitura da cidade. Além das atletas, participaram o técnico Luizomar, o secretário de esportes Rodolfo Cara, e o prefeito Rogério Lins. Todos usaram máscaras e seguiram protocolos de segurança para evitar o risco de contaminação pela COVID-19 durante a transmissão nas duas plataformas digitais, que teve audiência de mais de 32 mil pessoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x