Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Parceiros em Atenas 2004, Heller e Gustavo viram rivais em duelo pela SL

Fotos: Divulgação

Há quase 10 anos, Gustavo e André Heller eram as duas torres gêmeas do time brasileiro medalhista de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Agora em 2013, já perto do fim de suas jornadas com atletas, mas ainda com muita disposição, os dois serão os protagonistas do duelo entre Brasil Kirin Vôlei e Kappersberg Canoas pela Superliga, nesta quarta-feira (16/10), às 20 horas em Canoas.

Gaúchos, os dois tentam puxar um pouco a torcida para seus lados. Jogando em casa, Gustavo terá a maioria a seu favor. Para ele, enfrentar um amigo é de uma satisfação enorme. “É uma motivação a mais enfrentar o André. Temos uma trajetória parecida no esporte e ajudamos muito no crescimento de um e do outro. Jogamos juntos na seleção, mas em clubes sempre nos enfrentamos tanto aqui quanto na Itália. É um reencontro bacana”.

Do outro lado, Heller retribui os elogios ao antigo companheiro de seleção. “Será, como sempre, interessante enfrentar o Gustavo. Jogamos juntos na seleção, porém nunca atuamos no mesmo clube. Ele é um grande jogador, corajoso, experiente e por quem tenho muito respeito. Espero que possamos fazer um belo duelo na rede”.

Sobre o jogo, os dois também tem opiniões parecidas e esperam muito equilíbrio. “Será uma partida muito difícil. Começamos bem, mas ainda tem muito campeonato pela frente. O nosso grupo precisa ser mais testado em outros confrontos contra equipes fortes como a de Canoas. Esse jogo também será especial para mim, pois é muito bom jogar no Rio Grande do Sul, perto da minha família e dos meus amigos. Fico feliz em ver um time como o Kappersberg/Canoas no meu estado”, disse o central André Heller, natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

“Espero um grande confronto. Assistimos à partida deles contra o Moda/Maringá, e eles fizeram um excelente jogo. Estamos vindo de uma derrota e temos problemas de contusões, pois nossos opostos, Luan e Xanxa, estão machucados. Por outro lado, o Dennis está regularizado e será um bom reforço”, afirmou Gustavo, se referindo ao ponteiro/oposto cubano que estreará na Superliga.

Além de Brasil Kirin e Canoas, outros dois jogos acontecem nesta quarta-feira. O Montes Claros Vôlei (MG) jogará com o Moda Maringá (PR) às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Já o Vivo/Minas (MG) estreará na Superliga, às 20h, contra o Volta Redonda (RJ) no ginásio Euclydes Figueiredo, em Ilha de São João (RJ).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x