Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Paredões, Thaísa e Adenízia comentam bom desempenho em mais uma vitória do líder

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O Molico/Osasco continua invencível na Superliga 2013/14! Nesta terça-feira a vítima da vez foi o São Bernardo Vôlei, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno da competição nacional. Com 20 pontos de bloqueio, o Molico despachou o rival do ABC, por 3 sets a 0, com parciais de 23/21, 21/14 e 22/20, em duelo realizado no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. As centrais Adenízia e Thaisa foram determinantes e fizeram com que o “paredão” osasquense decidisse o embate.

“O time entrou um pouco desconcentrado no primeiro e no terceiro sets e isso não pode acontecer. O bloqueio foi fundamental e o ataque foi melhorando durante a partida. O Molico/Osasco está de parabéns por ter conseguido superar com união os momentos difíceis que apareceram no decorrer do jogo”, declarou Adenízia, que foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Sozinha, Adenízia anotou sete pontos de bloqueio.

Thaisa, companheira de posição de Adenízia, foi a maior pontuadora do confronto com 15 pontos e assinalou cinco pontos de bloqueio. “O jogo foi bastante arrastado. Acabamos de ganhar a Copa Brasil e o desempenho hoje foi um pouco abaixo. O bloqueio salvou a nossa equipe nesta partida porque se não fosse esse fundamento poderíamos ter perdido algum set e até o jogo. O nosso bloqueio foi determinante para conquistarmos essa vitória”, disse Thaisa.

“Sabíamos que era um jogo perigoso e nos alertamos mutuamente que seria complicado porque havíamos acabado de sair de uma competição intensa como a Copa Brasil. Foi muito importante vencer e confirmar o nosso favoritismo diante de uma equipe que sempre atua bem quando jogo neste ginásio. O ponto determinante para a vitória foi o nosso bloqueio e se ele não tivesse sido eficaz poderíamos ter nos complicado mais. Hoje o bloqueio teve um papel importante e compensou a nossa baixa atuação nos demais fundamentos”, avaliou o técnico Luizomar de Moura.  

Com a vitória, o Molico/Osasco chega a sua 15ª vitória na Superliga e soma 43 pontos. O time de Osasco é o único invicto e lidera a competição nacional de forma isolada. O próximo compromisso do Molico pelo campeonato é na sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela terceira rodada do returno. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x