Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Paris vence e fará a final do campeonato francês contra Tours

Foto: LNV

O Paris Volley, clube onde atua o brasileiro André Lukianetz, futuro jogador do Funvic Taubaté, se classificou nesta terça-feira (23/04) para a final do campeonato francês masculino.

A equipe da capital superou o Cannes por 3 a 0 (25-15, 25-23 e 25-21) em casa e fechou a série em 3 a 2. O brasileiro foi o segundo maior pontuador da equipe com 14 pontos, atrás de Mikko Oivanen, com 16.

Na final, Paris enfrenta o Tours, que já estava classificado ao eliminar por 3 a 1 Narbonne. O primeiro duelo final acontece no próximo dia 30 de abril em Paris.

Em contato do Melhor do Vôlei, Lukianetz comentou o que espera deste jogo. “Estamos muito felizes por estar na final após um campeonato muito disputado onde passamos por bons e maus momentos, mas nunca desistimos. Conseguir cumprir nossos objetivos de estar entre os três primeiros e classificar o time para Champions League da próxima temporada está sendo muito gratificante. Sabemos que teremos um adversário muito forte na final, com certeza eles são os favoritos para o título, eles dominaram o campeonato o ano todo, mas não é porque cumprimos nossos objetivos que vamos parar por aqui, vamos lutar até o fim e quem sabe chegar ao topo da França.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x