Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Partida desta sexta, entre Rio do Sul e Rexona, será em local especial e terá homenagem

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

Rio do Sul entra em quadra nesta sexta-feira (02/12), para enfrentar o Rexona-Sesc (RJ), time do técnico Bernardinho e atual eneacampeão da Superliga. A partida na cidade de Lages, na região Serrana de Santa Catarina será no ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário, a partir das 20h15. Ainda há ingressos para acompanhar a partida.

 

Em lembrança e profundo respeito pelas vítimas do acidente envolvendo a delegação do time da Chapecoense, além de jornalistas e demais passageiros do voo que caiu próximo à Medelin, na Colômbia, a organização do jogo da Superliga sugere aos torcedores que vistam camisetas brancas ou verdes para acompanhar a partida. Será respeitado um minuto de silêncio e mais homenagens estão sendo planejadas.

 

Os ingressos para a partida que começa às 20h15 estão à venda tanto na região serrana como em Rio do Sul e também pela internet. As vendas pela internet já estão sendo feitas no www.voleiriodosul.com.br/loja com número limitado. Se disponíveis, na hora do jogo, a entrada no Jones Minosso custará R$ 30.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Juares BadjakmanuSamantha Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
manu
Visitante
manu

sem transmissão e cobrando ingresso….que homenagem e essa ?

Juares Badjak
Visitante
Juares Badjak

Os ingressos foram e estão sendo vendidos muito antes de ter acontecido esse triste episódio com o avião da Chape!!! Melhor as pessoas se informarem antes de ficar criticando…

Samantha
Visitante
Samantha

Uma partida dessa sem transmissao

Translate »