Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Partida entre Itália e Coreia do Sul abre pré-olímpico feminino

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A FIVB divulgou, nesta sexta-feira, a tabela do Pré-olímpico feminino do Japão. O torneio vai do dia 14 a 22 de maio e será disputado em pontos corridos por oito participantes – quatro asiáticos (Japão, Coreia do Sul, Tailândia e Cazaquistão), um da Norceca (Rep. Dominicana, um sul-americano (Peru) e dois europeus (Itália e Holanda). São quatro as vagas para o Rio-2016 em disputa: uma para o melhor asiático, três de livre concorrência.

 

O jogo de abertura da competição reedita uma das quartas de final de Londres-2012: o saque inicial do campeonato sai do duelo entre Itália e Coreia do Sul, duas das fortes concorrentes ás vagas oferecidas.

 

Veja a tabela completa do Pré-olímpico, pelo horário japonês:

 

Imagem: fivb.org

Imagem: fivb.org




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kurek

Desses acho que passam: Japão, Holanda, Itália e Coréia.

anônimo

Exatamente o que eu penso.
Japão e Holanda favoritos ao 1* e 2* lugar. A Itália como 3* força e a Coreia do Sul com a vaga de melhor asiática. A Coreia tem a melhor jogadora do mundo a ponteira Kim Yeon Koung. A central/oposta Park é muito boa. Se a Coreia jogar bem e a Kim jogar tudo que pode como em Londres pode até ficar em 3* e ai seria uma festa para a Federação asiática que teria três asiáticas classificadas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x