Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Partida entre São José Vôlei e SESI de Giovane terá troca de ingresso antecipada

 12/09/11 – A equipe masculina do São José Vôlei terá na próxima sexta-feira (16) um grande confronto pela Divisão Especial do Paulista. A equipe recebe, às 20h30, no Tênis Clube, a equipe do SESI-SP comandada pelo ex-jogador Giovane Gávio. Os ingressos para a partida devem ser trocados na bilheteria do clube, a partir desta terça-feira (13), das 14h às 19h, por 1kg de alimento não perecível, que será doado as entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

A equipe joseense comandada por Reinaldo Bacillieri já fez quatro jogos na competição e possui apenas uma vitória contra o Medley Campinas. Na última sexta-feira (9), a equipe perdeu fora de casa, partida contra São Caetano por 3 sets a 2 (21/25, 25/15, 25/19, 17/25 e 15/13) em uma noite ruim para os joseenses.

A expectativa da equipe é que a torcida entre com força total com o grupo para a partida contra o SESI. Segundo o técnico joseense é a torcida que tem feito diferença para que os jogos sejam de grande qualidade. “Nossos atletas entram em quadra mais motivados com o apoio da torcida que tem comparecido em massa. Esperamos o apoio para uma grande partida”, salientou o técnico joseense. 

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x