Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Paula Borgo comemora atuação contra o Pinheiros e destaca força do grupo

Divulgação/São Caetano

Nesta quarta-feira (26/11), o São Cristovão/São Caetano quebrou a invencibilidade do Pinheiros na Superliga. Jogando dentro de seu ginásio, as meninas do ABC levaram a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 20-25, 19-25, 25-22 e 15-13, em uma partida marcada pelo equilíbrio do começo ao fim. A maior pontuadora da equipe vencedora, com 19 pontos, foi a oposto Paula Borgo, que saiu do banco no terceiro set, para mudar a história do duelo e ainda foi escolhida a melhor em quadra.

A jogadora começou como titular no quarto set, quando o São Caetano perdia por 2 sets a 1, e passou a ser bastante acionada, ajudando na recuperação de seu time. “É muito gratificante poder entrar e dar conta do recado. Fiquei extremamente feliz em poder ajudar a equipe a sair com vitória”, festejou a jovem atleta.

Durante a temporada, o técnico Hairton Cabral vem alterando as opostas Sabrina e Paula com bastante frequência, em uma boa “briga”. No jogo contra o Pinheiros, Paula começou no banco, mas foi fundamental para a virada das anfitriãs. “Acredito que isso é muito bom pra nós duas e pra equipe também. Essa briga saudável nos ajuda a querer evoluir ainda mais. Um dos pontos fortes da equipe é justamente isso, temos peças importantes para repor”.

Nesta sexta-feira (28/11), o São Caetano voltará à quadra, fora de casa, para enfrentar o Dentil/Praia. A oposto Paula falou sobre sua expectativa para o confronto. “Eu acho que vai ser um jogo muito bom e equilibrado, pois sabemos como a equipe do Praia está forte e vem crescendo na competição. Sabemos que vai ser um duelo difícil, principalmente por estarmos jogando na casa delas, mas vamos com tudo” concluiu.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x