Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Paula Pequeno acredita em virada de Bauru sobre Vôlei Nestlé na semifinal do Paulista

Por Gustavo Aguiar

 (Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru)

O Vôlei Bauru tem um grande desafio pela frente se quiser chegar à final do Campeonato Paulista pela primeira vez na história: vencer o Vôlei Nestlé em casa. O atual campeão da competição jogou as últimas seis finais e tem chance de jogar sua sétima, se vencer o Bauru em casa, no Ginásio José Liberatti, onde não é derrotado há 22 partidas.

No jogo de ida, Bauru foi derrotado por 3 sets a 1 e agora, a vitória de Osasco por qualquer placar, elimina o time de Fernando Bonatto. Para reverter a situação, Bauru tem que ganhar a partida e o golden set, que acontece imediatamente ao final do segundo jogo, em caso de empate.

Apesar da dificuldade, a ponteira Paula Pequeno, bicampeã olímpica em Pequim e Londres, acredita que o time possa reverter a desvantagem:

“Agora é cabeça boa, coração forte e sangue bombando porque sabemos que será um desafio muito difícil. Estudamos o primeiro jogo, pegamos o que temos de bom e levaremos para a segunda partida com as almas tranquilas e sabendo que é possível ir atrás de algo, realmente acreditando. Por mais que seja muito difícil, até pela tradição de Osasco, mas não é impossível” – disse Paula.

O segundo e decisivo jogo entre Bauru e Osasco acontece neste sábado, 7, a partir das 9h30. O jogo terá transmissão do Sportv. Na outra semifinal, o Hinode/Barueri venceu o Pinheiros por 3 a 1, em Barueri, no primeiro duelo. O segundo e decisivo duelo da série será nesta sexta-feira, 6, às 17h45, em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

com todo respeito e PP4 e cia eu não acredito nessa redenção do instável bauru diante do Osasco. Ela como atleta, claro, tem que enaltecer seu time, mas nós sabemos que com um time limitado e desacreditado que nem é esse time de Bauru não vai a lugar nenhum. PP4 veio a somar com os principais pilares do time Kwiek, castilo e Martinez, mas..os tres foram embora e ela sozinha não faz milagres. Palacius pelo que consta não vai ficar pra superliga e desde então o que teremos? uma briga entre bauru,sesi, brasília, fluminense para não cairem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x