Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Paula Pequeno lamenta ausência no primeiro jogo dos playoffs e busca recuperação para o segundo

Foto: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

Após sofrer uma torção no tornozelo direito na última partida do Brasília Vôlei na fase de classificação da Superliga, Paula Pequeno terá de ficar de fora do primeiro jogo da equipe candanga nos playoffs. O time novato no campeonato vai enfrentar o líder e invicto Molico/Osasco nas quartas-de-final.

Capitã e uma das mais experientes do time, Paula lamentou ficar de fora justamente na hora decisiva. “É difícil ficar fora desse jogo. É um momento delicado, que o time precisa de mim, mas espero que a equipe consiga suprir a minha falta porque, infelizmente, eu preciso me cuidar essa semana para tentar jogar a segunda partida”, explica.

O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira (20/03), às 19 horas, em Osasco. “Vou estar aqui na torcida, rezando por elas, e fazendo um tratamento intensivo todos os dias para tentar jogar e ajudar o Brasília Vôlei no segundo jogo”, concluiu a bicampeã olímpica.

O segundo duelo, para o qual Paula se prepara, vai acontecer em Brasília, na outra quinta-feira (27/03), às 18h30. Caso seja necessária, uma terceira partida vai acontecer novamente em Osasco, na quinta-feira seguinte (3 de abril), às 18h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x