Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Paula Pequeno pede que Brasília Vôlei pense jogo a jogo para ficar entre os oito na Superliga

Foto: Divulgação

O time do Brasília Vôlei lutou, mas em um jogo muito disputado acabou derrotado pelo Pinheiros por 3 a sets a 2 (parciais de 21-15, 18-21, 20-22, 21-11 e 17-15) no Ginásio Henrique Villaboim, nesta terça-feira (18/02), em São Paulo.

Maior pontuadora do jogo pelo lado da equipe brasiliense com 19 pontos, Paula Pequeno lamentou a derrota após estarem à frente no placar depois do terceiro set. “Tínhamos grandes possibilidades de ganhar, acho que faltou eficiência, lucidez e serenidade para finalizar o jogo”, explica.

“O sistema de bloqueio e defesa pode ser melhor nas próximas partidas, já que o sistema defensivo é muito importante no voleibol feminino. Então vamos analisar tudo e pensar nos próximos jogos”, comenta a ponteira, uma das mais experientes do time.

Após a derrota por 3 a 2, que rendeu um ponto na classificação, o time do Brasília Vôlei ocupa a quinta posição da Superliga, agora com 35 pontos. “Todo mundo quer ficar entre os oito para se classificar, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos começar a enfrentar as grandes equipes, então temos de pensar sempre no próximo, para não atropelar nada”, conclui Paula.

O próximo jogo dos cinco que restam para o Brasília Vôlei na fase de classificação será na sexta-feira (20/02), diante do Praia Clube, em Brasília. Depois disso, a equipe terá jogos complicados, já que enfrenta os quatro primeiros colocados nas últimas rodadas: Rio de Janeiro (casa), Sesi (fora), Osasco (casa) e Campinas (casa).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x