Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Paulista Final: SESI-SP vence Medley

 01/12/11 – O SESI-SP abriu vantagem na decisão do Paulista Masculino. A equipe do técnico Giovane Gavio foi até Campinas para enfrentar o Medley/Campinas e venceu os anfitriões por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-23 e 25-18.

                                                                                                                                                              Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia


“A vitória hoje foi fundamental. Sair na frente nessa decisão nos deixa confiantes, mas sabemos que sábado teremos um jogo ainda mais difícil, por que eles querem muito também esse título, por isso é preciso ter cuidado. Hoje sacamos direitinho, nossa virada de bola funcionou muito bem e isso foi o diferencial para essa partida", avisou o levantador Sandro.

Com um dia apenas para descansar e treinar, o capitão do SESI-SP  diz que é preciso manter a concentração até o jogo desse sábado. “Agora é recuperar, ver algumas situações de jogo que não deram certo aqui em Campinas e concentrar ao máximo. Quero convocar nossa torcida para fazer do ginásio um caldeirão rumo ao título estadual", finalizou.

"Infelizmente não conseguimos retribuir o carinho da torcida que lotou o ginásio. Foi a pior partida da temporada. O nível que nós apresentamos não foi de decisão. Nosso diferencial é o saque e a recepção, fatores que fizeram toda a diferença na semifinal, e hoje não conseguimos ter bom desempenho nesses fundamentos", disse o técnico doa Medley/Campinas Cacá Bizzocchi
 
O Medley/Campinas chegou à decisão após eliminar o BMG/São Bernardo por 2 a 0, nos playoffs. Na fase classificatória, o time de Campinas ficou na segunda posição, enquanto os rivais do ABC terminaram com o terceiro lugar. O SESI-SP, quarto colocado na fase de classificação, bateu o Vôlei Futuro, líder da primeira etapa da competição, também por 2 a 0.

A próxima partida da série melhor de três será neste sábado (3), às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O terceiro e último jogo, se necessário, ocorre na terça-feira (6), no Ginásio do Taquaral.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x