Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Paulista: Itapetininga e Sesi-SP se enfrentam nesta sexta-feira (11)

Johan é um dos remanescentes. (Foto: Divulgação)

O Vôlei UM Itapetininga enfrenta o Sesi-SP, em jogo válido pela estreia no Campeonato Paulista. O confronto acontece no ginásio da vila Leopoldina em São Paulo e terá transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 21h30, com portões fechados por conta da pandemia.

“São duas equipes jovens. Com atletas buscando seu espaço no voleibol. Com certeza será uma partida nervosa pela situação do retorno depois da parada e pela importância da partida na classificação. Campeonato curto. Todo jogo é importante para obter a vaga na semifinal”, disse Pedro Uehara sobre a partida.

O Itapetininga apresentou nove reforços para a temporada 2020/2021. Entre eles, dois já são conhecidos da torcida: Victor Baesso (ex-Volei Ribeirão) e Guilherme Emina (ex-Al Gharafa – Catar), ambos ponteiros.

Os demais são: o ponteiro Adriano (ex-Canoas); Marcarini (ponteiro) e Bertolini (oposto), ex-atletas do Maringá; do Taubaté, vieram o levantador Carísio (levantador) e o líbero Rogerinho; Bertolini (oposto) que estava jogando no Maringá; e Gabriel Souza (central) e Guilherme Sabino (oposto), que estavam no São José.

Renovaram com o clube os centrais Johan, Thales Falcão e Victor, além do levantador Winck e o líbero Felipinho

A comissão técnica permaneceu a mesma, que fez um bom trabalho na temporada passada. Antes do cancelamento da Superliga, o clube de Itapetininga, ocupava a oitava colocação, no principal torneio de Vôlei do Brasil.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x