Search
Friday 7 August 2020
  • :
  • :

Paulista: São José supera o Vôlei Ribeirão

Foto: Arthur Marega

Nesta quarta-feira (30/08), às 20h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu a partida entre São José Vôlei x Vôlei Ribeirão válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O “fator casa” pesou e a Equipe de São José dos Campos venceu o jogo por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 29/27 e 25/21)

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: L. Cândido, Schein, Igor, Cesar (Capitão), Levandoski, Juarez e Matheus Andrade (líbero).  Já o técnico do Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, contou com os seguintes jogadores: Leozão, Jotinha (Capitão), Ualas, Giovanni, João Paulo e Rafinha (líbero).

A partida foi bem disputada e quem compareceu ao Ginásio do SESI pode acompanhar duas equipes que tem campanhas semelhantes no Campeonato Paulista (com uma vitória para cada lado) buscando a vitória em um verdadeiro “jogo de 6 pontos” valendo a busca pela classificação para a segunda fase.

 

O próximo compromisso do São José Vôlei será diante do Corinthians-Guarulhos na sexta-feira (01/09) às 19h30, fora de casa. Para esta partida o treinador da equipe joseense espera “ um jogo muito difícil pela qualidade do time deles e também porque o fator ‘casa’ desta vez não estará a nosso favor, vai ser outro desafio para nós e já viramos a chave focados em fazer um bom jogo diante do Corinthians“.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x