Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Paulista: Sesi-SP encara Vôlei Renata nesta quarta-feira (23)

Confronto terá transmissão na internet. (Foto: Juliana Kageyama)

A equipe formada por Murilo, Caio Nobre, Alan Maciel, Marcão e companhia volta para quadra nesta quarta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. Jogando em Campinas, o Sesi-SP busca manter o crescimento e bom desempenho da estreia para alcançar a primeira vitória. Os comandados do técnico Marcelo Negrão enfrentam o Vôlei Renata às 20h, no Ginásio do Taquaral com transmissão da TV Nsports.

Mesmo estreando com um revés no dia 11, os meninos da Vila Leopoldina não venderam barato o resultado para o time de Itapetininga. Marcando bem as jogadas e com uma virada de bola precisa, o Sesi-SP garantiu pontos importantes e se manteve à frente no marcador em boa parte do jogo.

Para esta quarta-feira (23), do outro lado da rede, os comandados do técnico Marcelo Negrão terão pela frente uma equipe que vem de duas vitórias consecutivas. O Vôlei Renata venceu o time de Guarulhos e de Itapetininga por 3×0 e 3×1, respectivamente, jogando em casa.

“Nós sabemos que não será fácil, temos uma equipe forte do outro lado, conhecemos eles. Mas acredito que podemos fazer um bom jogo. Na nossa estreia notamos que nossa virada de bola estava certa, marcamos bem, mas pecamos em detalhes, principalmente nos finais dos sets. Então é seguir firme, manter e melhorar o que acertamos e nos atentar mais nos momentos decisivos”, comentou o levantador Caio Nobre.

Elenco
O grupo do Sesi-SP reúne nomes com passagens pelas seleções brasileira sub-19 e sub-21, como os ponteiros Alan Maciel, que já integrou o time adulto e foi emprestado para o Itapetininga na última temporada, e Nathan Mota, bronze no Mundial sub-21 em 2019. O levantador Ryan Azevedo, campeão paulista sub-19 e o oposto Darlan Souza, eleito melhor oposto no Sul-americano sub-19 também compõem a equipe. Entre os centrais, Leonardo Andrade, eleito melhor central do Sul-americano sub-19 e Vinicius Elias, aposta do técnico Marcelo Negrão e campeão paulista sub-19 e sub-21, que estava emprestado para equipe de Juiz de Fora na Superliga B.

Completam a equipe, o levantador Caio Nobre, terceiro levantador na última edição da Superliga e campeão da Taça Paraná 2019 e os ponteiros Eric Endres, que integrou a equipe adulta em vários jogos na última temporada e Marcus Vinicius, campeão paulista sub-19. Marcos Paulo, central, retorna após empréstimo para o Itapetininga e Matheus Procópio retorna do São Bernardo para compor a posição de líbero com Murilo.

Campeonato Paulista 2020
O Campeonato Paulista reunirá cinco equipes, EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata (Campinas), Sesi-SP, Vôlei UM Itapetininga e Vedacit Vôlei Guarulhos, que farão turno único na fase classificatória. Nas semifinais serão dois jogos, com definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A final também será em dois jogos com Golden Set, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2020.

Tabela de jogos SESI-SP 2020
11/9 (sexta-feira), às 21h30 – SESI-SP 1×3 Vôlei Um Itapetininga (Sportv)
23/9 (quarta-feira), às 20h – Vôlei Renata x SESI-SP (TVNsports)
26/9 (sábado), às 21h30 – SESI-SP x EMS Taubaté Funvic (Sportv)
2/10 (sexta-feira), às 19h – Vedacit Vôlei Guarulhos x SESI-SP




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x