Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Paulista: Tássia fala sobre final contra ex-time

Primeiro jogo da final contra o Osasco-Audax acontece nesta sexta-feira (2). (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria)

O Sesi Vôlei Bauru começa a escrever nesta sexta-feira, 2, o capítulo mais importante de sua recente história no voleibol nacional, iniciada oficialmente este ano após a união entre o Vôlei Bauru e o Sesi. Isso porque a equipe vai decidir o título da divisão de elite do Campeonato Paulista pela primeira vez – anteriormente, o time feminino do Sesi já havia disputado três finais consecutivas do Estadual em 2013, 2014 e 2015, quando foi vice-campeão. Agora em 2018 o desafio será gigantesco: terá pela frente na finalíssima o atual hexacampeão estadual, o Osasco/Audax, a partir das 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. O duelo será transmitido ao vivo pelo Sportv.

Já a segunda e decisiva partida da final será na próxima segunda-feira, 5, às 19h15, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O regulamento do Estadual prevê que, em caso de empate em vitórias, o campeão será definido no golden set (set extra de 25 pontos), que será disputado logo após o término do segundo confronto.

O Sesi Vôlei Bauru chega à final da edição 2018 do Paulista credenciado por campanha impecável até o momento na competição: está invicto com sete vitórias em sete jogos, sendo cinco na fase classificatória – uma delas diante do próprio Osasco/Audax, em Osasco, por um emocionante 3 a 2 – e duas nas semifinais diante do Pinheiros.

E agora na final o Sesi Vôlei Bauru terá de encarar um adversário vitorioso e acostumado a decisões, pois o time osasquense está em sua oitava final consecutiva de Paulista buscando o sétimo título. Por isso, o Sesi Vôlei Bauru sabe que a missão será das mais árduas. “Osasco é um time de muita tradição, especialmente no Estadual. Temos uma responsabilidade muito grande de fazermos um bom jogo. Sabemos da força e da qualidade do Osasco, mas também sabemos o tanto que nosso time já evoluiu, cresceu e mostrou a que veio. Será uma batalha muito grande, especialmente por estar na casa delas, onde são muito fortes com a torcida ao seu favor”, analisa a líbero Tássia.

Para a atleta do Sesi Vôlei Bauru, a atenção à parte tática será fundamental no duelo desta sexta-feira. “Teremos de jogar muito bem taticamente, especialmente nas marcações, bloqueio e na relação bloqueio-defesa, que tem de funcionar muito bem para podermos neutralizar as principais atacantes de Osasco”, considera Tássia.

 

Ingressos

Os ingressos para o segundo e decisivo duelo entre Sesi Vôlei Bauru x Osasco, que será realizado na próxima segunda-feira, 5, às 19h15, no Ginásio Panela de Pressão, podem ser adquiridos de três formas: no site https://voleibauru.torcedorstore.com.br, e no dia do jogo na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 16h, e nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão, a partir das 18h15 (somente se não houverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Para os torcedores de fora de Bauru não serão mais necessárias as reservas de ingressos pelo e-mail ingressosvolei@gmail.com, que foi desativado para a função.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x