Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Paulo Coco avalia estreia tensa e diz que Dentil/Praia Clube precisa de consistência

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Dentil Praia Clube/Divulgação)

O Dentil/Praia Clube estreou com vitória na Superliga Nacional de Vôlei Feminino 2017/2018. Na noite dessa terça-feira, 17, o time de Uberlândia bateu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 27/25). Esta é décima temporada consecutiva do time praiano na mais importante competição do vôlei brasileiro.

Para o técnico Paulo Coco, a estreia foi nervosa, mas cada partida deve ser pensada individualmente:

“Nosso objetivo é pensar cada jogo individualmente e tentar atingir os três pontos, cenário que foi alcançado na estreia. Foi uma partida complicada, muito em virtude de erros nossos, principalmente no primeiro e terceiro sets. O jogo de estreia é sempre nervoso e começar a Superliga com vitória é importante”.

Entretanto, no geral, a vitória agradou ao técnico. O time teve o terceiro melhor resultado da rodada, começando a Superliga já entre os líderes. O objetivo do técnico com o Praia é manter essa constância:

“Mostramos consistência a partir da primeira metade do segundo set, mas foi um jogo tenso. O que iremos buscar é essa consistência. Nossa equipe vai seguir trabalhando para continuar com esse padrão de jogo estável, pois a tendência é que as dificuldades aumentem ao longo do tempo”, disse Paulo Coco.

Praia Clube estreou na noite de terça, 17 (Foto: Everton Monteiro)

O próximo desafio do Praia será em casa. O Dentil/Praia Clube joga contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano na próxima sexta-feira, dia 20, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), em confronto válido pela segunda rodada da competição nacional.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x