Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Paulo Coco: “precisávamos de regularidade em todos os fundamentos”

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

A derrota em casa, nesta segunda-feira, para o Dentil/Praia Clube teve uma explicação simples. Na visão do técnico do Camponesa/Minas, Paulo Coco, em que pese o placar de 3 a 0, as parciais seguiam emparelhadas até certo ponto, quando, então, os erros cometidos por sua equipe desequilibravam a balança em favor das visitantes.

 

“Acho que até conseguimos equilibrar o jogo em determinados momentos, depois as adversárias abriram vantagem e venceram. Elas tiveram méritos grandes no sistema defensivo, o que dificultou muito as nossas ações defensivas. Também tivemos muitos erros no jogo e isso fez a diferença para elas. Precisávamos de um pouco mais de regularidade em todos os fundamentos”, lamentou o treinador, em entrevista ao site oficial do Minas.

 

Na partida, de acordo com as estatísticas das CBV, enquanto o Praia cometeu 28 erros, o Minas, 31. Se os números até mostram certa equivalência, é preciso ressalvar que, no ataque, o time de Uberlândia só errou duas vezes, ao passo que o de Belo Horizonte concedeu dez pontos.

 

O próximo compromisso das duas equipes será pela Copa Brasil. Na sexta-feira, o Camponesa/Minas recebe o Terracap/Brasília, em jogo eliminatório. No mesmo dia, o Praia encara o Sesi, em Uberlândia. Quem vencer passa às semifinais da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Desirre

O Minas está muito bem no campeonato, mas acho que o Paulo Coco peca às vezes nas substituições. A Naiane nem sempre está bem e ele poderia aproveitar melhor a Marcelinha. Ela tem entrado bem, mas precisa sentir a confiança do técnico.

Anderson

Vôlei Nestlé também é outra equipe que está oscilando muito nessa Superliga , os quais os motivos são evidentes: Adenizia com altos e baixos, essa rodagem ridícula desse técnico que não merece comandar uma grande equipe como Osasco, Ivna tentando encontrar regularidade no passe, Gabi tentando passar, atacar e defender. Estamos no início do returno, é nesse momento que as grandes equipes devem mostrar para que vieram.

Will Lopes

Calma pessoal O Praia está em ótimo momento, todos os fundamentos voando. Claudinha e Wal estão dando show. Vamos esperar contra Nestlé e Rexona para termos a real dimensão desta equipe.

alexandre

O Minas esteve irreconhecível ontem, muitos erros, falhas infantis e nervosismo exagerado. Ninguém conseguiu se salvar. O jogou concentrado e solto. Os jogos do Praia contra Osasco e Rexona serão determinante para sabermos até onde esse time conseguirá chegar.

mumú

O Praia Clube evolui a cada jogo Bola redonda e os fundamentos recepção/levantamento/ataque funcionando. A essa altura da competição a equipe é candidata ao título e quebrar a hegemonia, a mesmice da Super Liga sempre com Rio de Janeiro/Osasco

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x