Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Paulo Coco prevê jogo difícil contra o Bauru, nesta sexta-feira

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Sem muito tempo para se recuperar da derrota para o Rexona-Ades, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (16/012), o Camponesa/Minas volta à quadra nesta sexta-feira (19/02), às 19h30. Desta vez, o jogo, válido pela décima rodada do returno da Superliga, será na Arena Minas Tênis Clube e a equipe minastenista contará com o apoio do torcedor para buscar a reabilitação na competição e seguir na briga para terminar a fase classificatória na terceira colocação.

 

As minastenistas estão na quarta posição, com 43 pontos, apenas um ponto atrás do Vôlei Nestlé, que é o terceiro colocado. Já o Concilig/Vôlei Bauru está na décima colocação, com 20 pontos. O time segue com chances de classificação e briga por uma vaga nos playoffs da Superliga, o que promete endurecer o duelo desta sexta-feira, em Belo Horizonte. “Contra o Bauru será um jogo difícil. O adversário tem chances de classificação e vai dar muito trabalho para a gente. É uma equipe forte, com volume de jogo intenso e não podemos errar”, analisou o treinador do Camponesa/Minas, Paulo Coco.

 

Nesta quinta-feira, Paulo Coco comandou dois treinos com o objetivo de corrigir os erros apresentados na partida contra o Rexona-Ades. Para ele, o time jogou de igual para igual, mas, nos momentos decisivos, acabou pecando na recepção. “A gente conseguiu equilibrar o jogo contra o melhor time do Brasil até a segunda parada técnica, nos três sets, depois cometemos alguns erros que foram cruciais. Foi um jogo irregular, a nossa recepção esteve mal e jogamos pressionados o tempo inteiro. Estamos apenas um ponto atrás do Osasco e temos, ainda, seis pontos em disputa. A nossa chance de terminar em terceiro lugar na fase de classificação é real, mas precisamos fazer a nossa parte. Já treinamos alguns fundamentos e tentamos corrigir as falhas cometidas no último jogo, que já foi esquecido”, completou o técnico minastenista.

 

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir das 18h30 desta sexta-feira, nas bilheterias da Arena. Os valores são R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Sócios do Minas já podem adquirir as entradas nas Centrais de Atendimento. Além dos associados do Clube, pessoas com mais de 60 anos, crianças entre 5 e 12 anos e estudantes, todos com apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x