Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Paulo Coco se retrata com Fernanda Garay e com o público

 

14/03/12 – A partida de ontem em Araçatuba, entre Vôlei Futuro e Banana Boat/Praia Clube, foi uma das apresentações que abrilhantaram os play-offs da Superliga Feminina. A vitória ficou para o time da casa, mas uma imagem repetida exaustivamente pelo canal Sportv, criou um sensacionalismo talvez exagerado em cima da cobrança mais enérgica do técnico Paulo Coco sobre sua atleta de longa data Fernanda Garay. Os dois já se conheciam desde o Pinheiros e a atitude considerada exagerada por parte do técnico, levou Paulo Coco a enviar uma nota de desculpas para a imprensa. Segue na íntegra:

"Gostaria de me retratar aqui em relação à atitude incorreta cometida contra a atleta Fernanda Garay, durante a primeira partida válida pelas quartas de final da Superliga Feminina, realizada ontem (13/03), em Araçatuba (SP).

O pedido de desculpas já foi feito às atletas e especialmente à Fernanda Garay, o ato exagerado não é de meu feitio como profissional e pessoa. Me desculpo também com o público em geral.


Atenciosamente, 

Paulo Coco

Vôlei Futuro"

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x