Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Paulo Martins migra para a gestão da equipe e Nery Junior assume Montes Claros

Foto: Assessoria Montes Claros Vôlei

O Montes Claros Vôlei segue sua restruturação administrativa após a troca de sede, abraçando o projeto do Monte Cristo de Goiás. Após anunciar a contratação de um novo supervisor, Hudson de Paula Dantas, e o remanejamento para a diretoria do antigo supervisor Alexandre Rosa, a equipe mineira muda também no comando dentro de quadra.

Paulo Martins, idealizador do projeto em Goiás e que durante a pré-temporada se dividiu nas funções de técnico e gestor agora fica apenas na gestão do projeto. Nery Júnior assume a função de técnico do time. “A mudança não tem nada a ver com resultados, mas sim com a questão de estratégia de gestão. Passo a ser gestor da equipe. Serei o responsável de ampliar as ações do projeto e formalizá-lo nas escolas junto à comunidade. Não ficarei o dia a dia nas quadras, mas serei também o assistente técnico do Nery, no dia dos jogos”, explica Paulo Martins, que também é o presidente do projeto Monte Cristo, que foi criado em Goiânia, em 2007.

Nery estreia já nesta quata-feira (16/10) contra o Moda/Maringá pela Superliga. Entre seus principais trabalhos, Nery foi vice-campeão da Superliga como assistente pela Unisul, foi técnico da dupla Sandra e Ana Paula no vôlei de praia, participando com elas de duas Olimpíadas, e trabalhou por quatro anos no Sesi-SP junto com Giovane Gávio. 

“Recebi o convite de Paulo Martins para ser o técnico da equipe do Montes Claros e aceitei. Darei continuidade ao trabalho do Paulo, além de ser uma grande oportunidade, acredito que com os treinamentos que vem sendo realizado espero fazer um trabalho”, afirmou Nery Júnior.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x