Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Pavan: “Não esperava que esta competição fosse mexer tanto com as pessoas”

Foto: Daniel Ramalho/adorofoto.

Criada num país que não tem tradição no vôlei, a canadense Sarah Pavan começou a viver nesta sexta-feira (23/11) uma fase que certamente será marcante em sua carreira. Após desfrutar de todo o glamour do Campeonato Italiano, sendo inclusive a maior pontuadora da competição, esta gigante de 1,96 metros e 26 anos estreou na Superliga Brasileira com vitória pela Unilever, do técnico Bernardinho. Após o jogo, a atleta não tinha palavras para explicar seus sentimentos.

“Eu não acreditei quando estreei. Eu estava só nervos antes da partida, fui relaxando na medida que a Fofão me colocou no jogo”, confessou Pavan ao MDV. “Uau, eu realmente não esperava que esta competição fosse mexer tanto com as pessoas, é grandioso demais. Estou tão contente que nem sei como expressar direito. Mas digo que os torcedores são carinhosos e eu pretendo fazer o melhor possível para ajudar a equipe a alcançar todos os objetivos na temporada”, completou.

E o próximo objetivo com certeza é uma vitória na próxima partida e que será contra um fortíssimo adversário: o Vôlei Amil. O jogo está marcado para terça-feira (27/11), às 19h e com transmissão ao vivo do SporTV.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x