Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Pedro Solberg/Álvaro Filho encerra parceria com título em Campinas (SP)

Divulgação/CBV

Pedro Solberg e Álvaro Filho (RJ/PB) tiveram uma parceria curta, mas vitoriosa. Estrearam com ouro no Grand Slam da Polônia, em agosto deste ano, e encerraram a dupla neste domingo (19/10), com a conquista da etapa de Campinas (SP) do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2014/2015. Eles venceram Bruno e Hevaldo (AM/CE) na decisão disputada no Parque do Taquaral e foram o terceiro time diferente no lugar mais alto do pódio em três etapas.

A disputada da medalha de bronze não aconteceu, já que o campeão olímpico Ricardo (BA), que joga ao lado de Emanuel (PR), teve um problema físico e não tinha condições de atuar. Com isso, Alison e Bruno Schmidt completaram o pódio da etapa. Pedro Solberg passará a jogar ao lado de Evandro, ambos do Rio de Janeiro, com a logística facilitada. Já Álvaro Filho retomará a dupla com o também paraibano Vitor Felipe.

Com o título, cada jogador do time campeão soma 200 pontos no ranking da temporada do Circuito Banco do Brasil. Além disso, levam um prêmio de R$ 45 mil. Ricardo e Emanuel (BA/PR) seguem na liderança do ranking da temporada 2014/2015, com 1040 pontos, seguidos de perto por Alison e Bruno Schmidt (ES/DF), com 960.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x