Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Pedro Solberg/Bruno Schimidt e Ricardo/Álvaro Filho se garantem nas oitavas

Foto: FIVB

Pedro Solberg/Bruno Schimidt e Ricardo/Álvaro Filho asseguraram nesta sexta-feira (21/06) a liderança de seus grupos na chave masculina do Grand Slam de Roma (ITA) do Circuito Mundial 2013. As duas duplas avançaram diretamente às oitavas de final da competição, enquanto Alison e Emanuel, derrotados no último jogo da primeira fase, terão de passar pela repescagem ainda nesta sexta.

Campeões do Grand Slam de Haia (HOL), no fim de semana passado, Pedro Solberg e Bruno Schimidt mantiveram a grande fase ao superarem Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão, por 2 sets a 0 (21-15 e 21-17). Atuais líderes do ranking mundial, os brasileiros tiveram 100% de aproveitamento na primeira fase, sem cederem nenhum set.

Ricardo/Álvaro Filho conquistou a liderança do Grupo H ao bater a dupla italiana Tomatis/Ingrosso por 2 a 1, parciais de 21-13, 19-21 e 15-9. Os brasileiros também fecharam a fase de classificação com três vitórias nas três partidas disputadas.

Após largarem bem no Grupo G, vencendo os dois primeiros jogos, Alison e Emanuel foram derrotados por Erdmann/Matysik, da Alemanha, por 2 sets a 0 (22-20 e 21-17). A dupla brasileira acabou na segunda posição da chave e terá de disputar a repescagem.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x