Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Pela família, Bernardinho pode deixar seleção após Londres

Nesta segunda-feira (06/08), a seleção brasileira masculina entra em quadra para encarar a Alemanha em busca de uma melhor classificação visando o próximo adversário pelas quartas de final do torneio olímpico. Porém, ainda em meio às disputas, alguns integrantes da seleção já vão dando pistas de seu futuro no time verde-amarelo. Primeiro foi Giba, que anunciou que encerra seu ciclo vestindo a camisa 7 do Brasil após as Olímpiadas, e agora foi a vez do técnico Bernardinho dar indícios do que irá fazer após Londres 2012.

Em entrevista ao Diário de São Paulo, o treinador disse que prometeu a sua esposa Fernanda Venturini e a seus filhos que irá trabalhar menos após os Jogos e ter mais tempo para se dedicar a família. “Fiz uma promessa para a minha família. Isso independe do resultado que alcançar aqui. Vou treinar apenas um time”, disse o treinador ao jornal.

Bernardinho atualmente é técnico, além da seleção brasileira masculina, da equipe do Unilever, cujo contrato para a temporada 2012/2013 foi renovado, apesar dos rumores de que poderia dirigir a equipe do RJX, no masculino. “Tenho contrato com a Unilever até o fim da temporada de 2012/2013 e vou cumpri-lo. Depois, vou sentar e analisar, mas não ficarei nos dois”, afirmou o comandante.

Foto: FIVB




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x