Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Pela II Copa Brasília de Vôlei, Dentil/Praia Clube e Brasília vencem

Divulgação/Brasília Vôlei

O time do Brasília Vôlei espantou a zebra mas precisou de cinco sets para superar o organizado Camponesa/Minas na primeira rodada do II Copa Brasília de Vôlei Feminino. 

Bem marcado, o Brasília Vôlei não teve moleza e perdeu o primeiro set em 26 minutos. No segundo set, o time teve que suar a camisa para se impor e superar o bom time do Camponesa/Minas. No terceiro, nova derrota.

E quando tudo parecia estar perdido, o time reagiu.

Contando com a ponteira Michelle Pavão inspirada, o time da casa virou o jogo e venceu com parciais de 18-25, 25-19, 18-25, 25-16 e 15-08.

A atleta foi decisiva no quarto set, chamando a responsabilidade para si e virando muitas bolas. A partir daí, o time ganhou moral e venceu o quinto set, fechando o jogo. A ponteira atribuiu à falta de ritmo ao sufoco. “Precisamos aproveitar esse torneio para corrigir os erros. Esse campeonato é importante para ganharmos ritmo. Com isso, o grupo vai ficar melhor. Valeu como treinamento e o melhor foi ainda sair com a vitória”, comemorou.

Na partida de abertura do torneio, o Dentil/Praia Clube surpreendeu o Rexona/Ades e venceu de virada por 3 sets a 1 (22-25, 25-18, 25-22 e 25-14).

O jogo foi bastante disputado e com muitas estrelas na quadra, como Fabi e Fofão, pelo Rexona/AdeS, e Sassá, que saiu contundida no 2º set, pelo time de Uberlândia.

A segunda rodada da II Copa Brasília de Vôlei Feminino, que reúne os quatro times, segue nesta sábado (27/09) com o Rexona/AdeS enfrentando o Camponesa/Minas, a partir das 16h, e Brasília Vôlei encarando o Dentil/Praia Clube, às 18h.

O torneio termina no domingo e todas as partidas estão sendo disputadas no SESI Taguatinga, no Distrito Federal.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »