Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Pela olimpíada, Jordan Larson adia plano de deixar as quadras

Foto: Arquivo

Com duas medalhas olímpicas, Jordan Larson planejava, em julho, iniciar a busca pelo ouro e encerrar a carreira. Com o adiamento da olimpíada de Tóquio para 2021, a norte-americana adiou os planos por mais uma temporada e, aos 33 anos, segue em treinamentos e confiante com a equipe comandada pelo treinador Karch Kiraly. As informações são do jornal 1011 Now.

Campeã nacional e formada pela universidade NCAA, Jarson tem a prata em Londres-2012 e o bronze na Rio-2016. Encerrando o último ciclo olímpico, ela também recebeu o prêmio de jogadora de quadra do ano. A publicação também informa que a atacante está em uma das melhores formas, tanto no físico quanto no psicológico.

Em janeiro, Larson foi vice-campeã chinesa com o Shanghai e rapidamente retornou aos Estados Unidos, antes do Covid-19 se tornar uma pandemia. Logo após, iniciou treinamentos com as selecionáveis que também haviam encerrado temporada.

“Estou grata que (a olimpíada) não foi cancelada. Poderia ser dez vezes pior. O adiamento vai nos dar mais tempo de preparação”, disse na entrevista. Não há, ainda, definição, se ela vai escolher mais um clube para defender, como fez com grandes resultados no Dinamo Kazan e no Eczacibasi VitrA.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »