Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Pela primeira vitória na Superliga, Sesi SP e Renata/Valinhos se enfrentam nesta terça

(Foto: Helcio Nagamine/Fiesp)

Na busca da primeira vitória na Superliga feminina 2017/18, o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) recebe nesta terça-feira (07/11), o Renata Valinhos/Country, que também não venceu na competição. Após se enfrentarem na decisão da Taça Ouro, que devolveu ao time da capital paulista a vaga no principal torneio nacional da modalidade e no Campeonato Paulista, as equipes voltam a se encontrar às 19h, no ginásio do Sesi de Santo André.

Com um resultado positivo para cada lado no início da temporada, agora as duas equipes seguem na busca pela primeira vitória no principal torneio nacional. O grupo comandado pelo técnico Rodolfo Lino entra em quadra disposto a garantir não só o resultado positivo, como dar sequência no crescimento e consequentemente brigar por posições na competição.

“O grupo vem treinando muito bem na busca da primeira vitória nesta competição. Já fizemos dois jogos fortes contra a equipe de Valinhos, um deles em momento decisivo e conseguimos levar a melhor. Acredito que nesta terça-feira será mais uma disputa difícil. As duas equipes ainda não venceram, buscam esse placar e se reforçaram”, comentou o treinador, que agora conta com os reforços da levantadora Thais e as ponteiras Thayna, Domingas e Amabilie.

O Sesi-SP aparece atualmente na décima primeira colocação com um ponto, enquanto o Renata Valinhos é o décimo segundo colocado, também com um ponto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x