Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Pela segunda vez em uma semana, Vissotto é eleito o MVP de jogo do Cuneo

29/12/11 – Leandro Vissotto mostra a cada jogo do Cuneo no Campeonato Italiano que vive uma das melhores fases de sua carreira. Nesta quinta-feira, o oposto da seleção foi o maior pontuador e eleito o MVP da vitória de virada, fora de casa, por 3 a 1 sobre o Piacenza, com parciais de 21-25, 25-15, 25-23 e 25-17.


"); // -->

 
O jogador, que já havia anotado 16 pontos e apontado como o melhor em quadra no triunfo da última segunda-feira diante do Monza Brianza, acumulou 20 acertos: 15 de ataque, dois de bloqueio e mais três aces.

“Essa semana foi maravilhosa, com duas importantes vitórias, 36 pontos e dois prêmios de MVP. Não poderia imaginar melhor maneira de terminar o ano e tenho certeza que 2012 será ainda melhor, com muitas conquistas pelo Cuneo e com a seleção”, declarou Vissotto.

Disputadas 12 rodadas, o Cuneo ocupa a terceira colocação do Campeonato Italiano com 29 pontos, atrás somente do Trentino, líder com 32 pontos, e do Macerata, que tem 30.

O time do oposto brasileiro volta a jogar na próxima quinta-feira, 5 de janeiro, quando recebe o Modena, no PalaBreBanca de Cuneo, em compromisso pela última rodada do primeiro turno da competição.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x