Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Pela Superliga, Kappesberg/Canoas e Sesi fazem prévia da Copa Brasil‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

A partida deste sábado, válida pela quinta rodada do returno da Superliga 2013/2014, é decisiva para as pretensões do Kappesberg/Canoas. Em sexto na tabela, a equipe gaúcha enfrenta ninguém menos que o líder da competição, o SESI. Além disso, os times também serão rivais na semifinal da Copa Brasil, no próximo dia 23. Para o treinador Marcelinho Ramos, é a oportunidade de se afirmar nos dois torneios.

“Até o final do ano passado, vínhamos de seis vitórias em sete jogos, uma campanha incrível. Mas as duas derrotas do início de ano (contra Vôlei Brasil Kirin e Vivo/Minas) abalaram um pouco a confiança. Felizmente voltamos a vencer justamente em um jogo eliminatório e hoje estamos entre os quatro melhores da Copa Brasil. Agora é o momento de dar um passo adiante dentro da Superliga. Serão dois jogos duríssimos, mas estamos preparados”, destacou o comandante.

Da mesma forma que aconteceu na última temporada, um embate em particular tem movimentado as partidas entre as duas equipes. Deixando de lado os laços familiares ao entrar em quadra, os irmãos Murilo e Gustavo Endres brindaram o público com grandes atuações nos últimos confrontos. Para o camisa 13 da equipe gaúcha, a lembrança mais especial, claro, foi a vitória sobre o irmão na primeira partida dos playoffs da Superliga 2012/2013.

“Vencemos de virada, em São Paulo, num jogo muito intenso e acabei sendo o maior pontuador da partida. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas mostramos nossa cara para o Brasil todo. Quem sabe dessa vez não vencemos também essa prévia aqui em Canoas?” salientou o campeão olímpico.

Kappesberg/Canoas e SESI se enfrentam neste sábado, às 18h, no ginásio Poliesportivo La Salle.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x