Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Pela Superliga, Pinheiros faz sua estreia diante do Barueri

Foto: Divulgação/CBV

Com o fim das competições de seleções neste mês de outubro, as coisas vão voltando ao lugar aos poucos na Superliga. Em duelo pela segunda rodada, o Barueri, que na estreia venceu o Brasília Vôlei recebe o Pinheiros, que fará a sua estreia no torneio, já que tinha algumas jogadoras à serviço da seleção sub-23.

A partida que tem entrada franca e acontece no ginásio José Corrêa, no centro de Barueri, às 19h30, terá alguns atrativos. Pelo time da casa, que vem dificultando a vida dos rivais também no Paulista, os destaques ficam para Renatinha, eleita Viva Vôlei na primeira partida do time no torneio, e a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em 2012.

No Pinheiros, que deve ter a volta de Ellen e Glauciele na equipe após jogarem no México com o time sub-23, a expectativa é por conta de Macris. A jogadora tem levado a melhor na disputa interna com Ananda, que após se destacar em Rio do Sul, foi contratada pelo Pinheiros.

Macris mostra empolgação na estreia do time, que ano passado quase surpreendeu chegando às semifinais. “Estamos muito empolgadas para essa estreia e vamos tentar fazer o nosso melhor para começar bem nessa Superliga. Enfrentá-la é um ânimo a mais, com certeza”.

A jogadora também foi perguntada pelo site oficial da CBV sobre uma futura convocação para a seleção, já que aos 24 anos, não pode integrar o time que disputou o mundial no México. Ela respondeu que no momento, esse não é o seu foco. “Tudo é um trabalho gradativo na minha profissão. É preciso acumular experiência, rodagem. Eu vou tentar fazer o que eu fiz na temporada passada, independente de estar sendo mais ou menos observada, e o que tiver que vir, virá. Eu prefiro não pensar muito”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x