Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Pela Superliga, Vôlei Brasil Kirin recebe UFJF no Taquaral

Foto: Gabriel Inamine

Inspirado pelas vitórias sobre Montes Claros e Funvic/Taubaté, nas quais teve que superar inúmeros problemas de lesões para conquistar o resultado positivo, o Vôlei Brasil Kirin tenta o terceiro triunfo seguido na Superliga Masculina de Vôlei, contra o UFJF, nesta sexta-feira (13/11), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela 11ª rodada da competição.

O time campineiro teve problemas na escalação dos ponteiros nas últimas duas rodadas. Mineiro e Diogo estavam entregues ao departamento médico, enquanto João Paulo Bravo e João Paulo Tavares não estavam 100% fisicamente. Mesmo assim, os comandados de Alexandre Rivetti conseguiram se superar e saíram de quadra vitoriosos, nas duas ocasiões.

Os bons resultados mantiveram o Vôlei Brasil Kirin entre os primeiros colocados da Superliga. A equipe está em quarto lugar, com 18 pontos. Para Rivetti, com essas atuações os campineiros saem bastante fortalecidos para a sequência do campeonato.

“O time saiu mais forte desta sequência porque mostrou que é um verdadeiro grupo e tem vontade de vencer. Esse é o espírito que precisamos ter sempre”, afirmou o treinador.

Melhor bloqueador da Superliga, com 31% de aproveitamento e 32 pontos marcados no fundamento, o central Gustavão destaca que o Vôlei Brasil Kirin precisa manter a mesma pegada dos últimos jogos para que o time consiga mais um triunfo.

“Será mais um adversário complicado e o jogo vai ser bem parecido com os últimos, por isso temos que manter o ritmo e demonstrar a mesma garra que tivemos contra Montes Claros e Taubaté. Aprendemos muito nestas partidas”, disse o camisa 8, que ainda ressaltou a importância da torcida no ginásio.

“Com a torcida presente, somos mais fortes. Se tivermos a ajuda deles, com certeza vamos sair com um resultado positivo. Temos uma sequência complicada nas próximas semanas, por isto uma vitória contra o UFJF nos daria moral e confiança para seguirmos entre os primeiros”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x