Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Pelo critério de desempate, Toyoda de Léo Mello e Kalé fica fora das finais no Japão. Cibele vai para a decisão

Foto: Divulgação

Léo Mello em ação pelo Toyoda

Faltou pouco, muito pouco, para o time dos brasileiros Léo Mello e Kalé chegar a fase final do Campeonato Japonês. No último final de semana da temporada regular, a equipe do Toyoda Gosei precisava vencer e torcer para um tropeço de seu concorrente, o Toray, mas não aconteceu.

O time de Léo e Kalé fizeram a parte deles e venceram os dois jogos do final de semana, contra JKET e o FC Tokyo, por 3 a 0 e 3 a 2. Mas o Toray também fez igual, vencendo por 3 a 2 o JT e por 3 a 0 o Suntory.

As duas equipes fecharam a temporada com 15 vitórias e 13 derrotas. No desempate pelo set average, melhor para o Toray, que ficou com 62 sets vencidos e 54 perdidos, contra 57-51 do time dos brasileiros.

Assim, além do Toray, estão na próxima fase JT, Sakai e Panasonic, de Dante, melhor time da fase. Agora, todos enfrentam todos em busca de uma vaga na final.

No feminino, o Hisamtsu, de Cibele Barbosa, se garantiu na final. Na fase semifinal, o time dela venceu duas partidas e perdeu uma, assim como Okayama e Toyota. Novamente, os critério de desempate prevaleceu e o time de Cibele ficou em primeiro, com saldo de 6 sets vencidos e 3 perdidos, garantindo-se na decisão.

A outra vaga ficou para o Okayama, com 7-3. Com 6-4, o Toyota ficou fora. A decisão da liga japonesa será no dia 12 de abril em jogo único.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x