Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Pelo lado do Rexona, confira a expectativa de Natália e Fabi para o clássico contra o Vôlei Nestlé

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

O maior confronto do vôlei feminino brasileiro terá uma edição inédita nesta segunda-feira (21/03). Rexona-AdeS e Osasco, que monopolizaram a Superliga na última década, entrarão em quadra, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, lutando por uma vaga na final da competição. A série será disputada em até três partidas e o time carioca decidirá em casa por ter se classificado em primeiro lugar na fase classificatória.

 

Há mais de dois anos sem sofrer um revés diante do rival (sete jogos), o Rexona-AdeS sabe que terá um desafio completamente diferente dos anteriores (45 vitórias e 33 derrotas). Afinal, vale uma vaga para a final e o confronto será decidido no sistema melhor de três jogos.

 

“Não tenho dúvidas de que será um jogo muito duro. Ganhamos os últimos jogos contra elas, mas semifinal de Superliga é um campeonato diferente. Não podemos nos iludir com o que passou. Agora é matar ou morrer e, com certeza, elas vão vir pressionando, apoiadas pela torcida. Do nosso lado, podem ter certeza que estamos treinando muito, nos preparando para enfrentar estes desafios. Entraremos em quadra determinadas, em busca de mais uma vitória e da vantagem na série”, explicou Natália.

 

Sempre questionadas sobre a decisão de começar as séries decisivas da Superliga jogando fora de casa, as jogadoras garantem que já estão acostumadas. Até pelo fato de contarem, e muito, com a força de sua torcida nos jogos de volta.

 

“O Bernardo sempre fez essa opção, então para gente não é uma novidade, já estamos acostumadas com isso. Ele sempre pensa no melhor para o time, e nós iremos a Osasco buscar esta vitória para podermos decidir em casa depois, diante do nosso ginásio lotado”, finalizou Fabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x