Search
Wednesday 19 February 2020
  • :
  • :

Pelo Paulista, Concilig Bauru e Nestlé reeditam final da Copa São Paulo

Em posições bastante distintas no Campeonato Paulista, Concilig Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé se enfrentam na sexta-feira, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Se o time da casa venceu apenas o São Bernardo em toda a competição, a equipe de Osasco está invicta.

 

Para o Vôlei Nestlé, a partida é uma revanche da final da Copa São Paulo, no começo do mês passado, em que o Concilig Bauru venceu e somou o título para o currículo. Na avaliação da ponteira osasquense Tandara, o jogo desta sexta tem muito pouco a ver com aquele decisão de copa.

 

“Na decisão da Copa São Paulo erramos muito. Já estamos diminuindo essas falhas, mas precisamos minimizar ainda mais. O jogo desta sexta-feira será difícil por ser fora de casa, diante de um rival qualificado e do fator torcida”, disse a jogadora.

 

“Analisando desde o confronto da final da Copa São Paulo, contra o próprio Bauru, acredito que o time (do Vôlei Nestlé) cresceu bastante. O que mais melhoramos foi na compreensão de que não podemos rifar qualquer bola. Precisamos fazer o adversário jogar, dificultar o lado de lá. O nosso ataque tem evoluído de maneira satisfatória e o passe está encaixado. Estamos executando bem de tudo um pouco”, completou.

 

Concilig Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé entram em quadra às 20h.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Junior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Junior
Visitante
Junior

Se Gabiru for titular, é muita sacanagem!!!! Ela afunda o time do Osasco. Fraca demais. #gabiruficanobanco #luizomarburro #osascopanela

Translate »