Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Pelo Paulista, São José Vôlei bate o Atibaia

São José vence na estreia e já pensa nos próximos desafios. (Foto: Artur Marega Filho)

Mais duas equipes estrearam no Campeonato Paulista 2017. No ginásio do Sesi em São José dos Campos, a jovem equipe do São José Vôlei superou o CLIMED/Atibaia por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 26/24 e 26/24) e começou com o pé direito na competição.

A equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Bernardo, L. Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Juarez.  Já o técnico de Atibaia, Marcelo Paulinetti, contou com os seguintes jogadores: Webert, Giklem (Capitão), João Victor , Leonardo, Rafael e Lucas Salles.

Depois de uma primeira parcial mais tranquila, os três sets seguintes foram bastante equilibrados, com as equipes se alternando na liderança do placar.  “Foi muito importante começar o paulista com vitória, sabíamos que não seria um jogo fácil e a equipe se comportou muito bem com a pressão da estreia. A torcida nos motivou bastante comparecendo em peso e empurrando o time em momentos cruciais da partida. Ainda precisamos melhorar em alguns pontos e vamos trabalhar forte para encarar os próximos desafios contra o Campinas e o Sesi”, disse Fabrizio Capello.

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Campinas na quarta-feira (16/08), às 20h, fora de casa.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius

Moro em São José e torço muito pelo sucesso do projeto.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x